Saturday 23 December 2017

Opções trading journal excel no Brasil


Excel Spreadsheets Estas são planilhas gratuitas do Microsoft Excel para qualquer pessoa usar e manipular para suas finanças pessoais. Se você vir um erro ou uma sugestão em como meus moldes podem ser melhorados deixe-me saber e I8217ll os atualizará se eu concordo com você. Posso dizer-lhe como criar um novo design com fórmulas excel para caber suas comissões broker8217s se você precisar de assistência. Se você usar um destes e quiser me agradecer com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de e-mail, alex. AT..mytradersjournal: PROFIT amp LOSS TRACKING A planilha anexada do Excel é a minha visão mensal de ganhos, Das participações juntamente com o meu lucro ou contagens de perda por ação. Eu uso o Yahoo para todas as informações sobre indústrias e sub-indústrias. Acho que é vital como parte do meu jornal trader8217s para rastrear onde estou, não apenas por ação, mas também como cada comércio opção está fluindo. Algumas posições podem demorar seis meses ou mais do início ao fim e sem rastrear cada comércio de venda coloca e, em seguida, tendo o estoque atribuído a mim e, finalmente, para vender uma chamada coberta sobre ele, achei muito fácil de perder faixa com onde eu estava . Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda a lembrar-me que é o grande quadro que importa. Perder dinheiro em uma opção de comércio doesn8217t significa que I8217m no geral. Acho que esta planilha é uma das minhas melhores ferramentas para controlar as oscilações emocionais que todos sentimos em trabalhar no mercado de ações. Ter a divisão do setor da indústria incluída no mesmo ponto de vista também me impede de carregar até pesado em uma indústria, não importa o quão altivo eu sou nele. RETORNAR SOBRE O INVESTIMENTO 8211 DESPIDO PUTS A planilha anexada do Excel me ajuda quando escreve put nu. Eu rever todas as opções usando o prêmio, greve, número de contratos e tempo restante para determinar o que será o meu retorno sobre o investimento (ROI). Ao analisar cada contrato de opção que eu comparo que greve e prémio é a melhor escolha para mim. Se o estoque subjacente é altamente volátil, eu posso facilmente ver que vender coloca bem fora do dinheiro fornece um retorno que eu posso ser feliz com o risco reduzido. Se o estoque subjacente não é muito volátil, eu posso facilmente ver que eu preciso ignorá-lo e passar para outro estoque para revisão. Uma vez que Ive determinado meu estoque e greve, eu posso tentar vários preços onde o mal ajustou meu limite para o prêmio que me ganhará o ROI que eu estou procurando. Cada uma dessas etapas tornou-se automática para mim e eu posso folhear uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para fazer uma decisão bem pensada. Esta planilha ainda tem um monte de opções anteriores opiniões lá como exemplos do que eu fiz. RETORNO NO INVESTIMENTO 8211 CHAMADAS COBERTAS Eu uso a planilha anexada do Excel para me ajudar quando escrevo chamadas cobertas. Eu usá-lo muito como a planilha acima, mas para chamadas cobertas em seu lugar. Comentários desativados no Excel SpreadsheetsTrading Exemplo do diário (planilha do Excel) Exemplo do diário de negociação (planilha do Excel) Obrigado: 2.262 dado, 2.341 recebidos Espero que isso não esteja fora de linha, mas também existe um site chamado Trading Journal Spreadsheet Log gt Stock - Forex - Futuros - Opções O indivíduo tem feito diferentes jornais de folha de cálculo para ações, futuros, opções, etc Tem todos os critérios de entrada normal, bem como áreas para comentários. Traçará uma curva de equidade e fornecerá a vitória contra dados da perda etc. Eu comprei realmente a versão dos futuros há muito tempo e não a usei. Eu acho que o fato de eu não usá-lo é uma das razões que eu não tenho sido bem sucedida. Eu pretendo mudar isso. Anexei uma captura de tela também. Oh, é menos de 50. Eu não estou associado com a empresa de qualquer forma. Última edição por DavidR 31 de janeiro de 2010 às 03:53. Motivo: ortografia Obrigado: 10 dados, 9 recebidos Oi pessoal. Recentemente puxei algo da prateleira e despejei. Isso era parte de algo que eu estava trabalhando em um tempo atrás e eu preciso de um pouco de ajuda. Isso é ótimo se alguém pode usá-lo e para mim ter os gráficos diferentes até é o que torna este interessante. De qualquer forma este é configurado para forex e eu estava esperando alguém poderia mudar o imputs para que eu pudesse trocar o ES com ele eo valor de cada comércio tem de ser alterado para 12,50 em vez disso, é um para forex. Olá a todos. Recentemente puxei algo da prateleira e despejei. Isso era parte de algo que eu estava trabalhando em um tempo atrás e eu preciso de um pouco de ajuda. Isso é ótimo se alguém pode usá-lo e para mim ter os gráficos diferentes até é o que torna este interessante. De qualquer forma este é configurado para forex e eu estava esperando alguém poderia mudar o imputs para que eu pudesse trocar o ES com ele eo valor de cada comércio tem de ser alterado para 12,50 em vez disso, é um para forex. Não troque esta maneira mas para mudar valores da folha a 12.5 vá à folha de dados e altere a pilha T6 ao valor de PointPip que você requer - eu sugeriria 50 para ES então altere seu fator para casas decimais a zero. Uma coisa a notar não há contabilidade de comissões nesta folha - isso é importante. Esp se você começar a negociar vários contratos - ele irá reduzir os lucros substancialmente eu sugeriria. Track Convencional, Spreads e opções de opções binárias, mais (7) 8220Performance-tracking8221 categorias adicionais com o Options Trading Journal Spreadsheet. Disposição de design exclusivo, uma riqueza de conhecimento e fácil de usar. 8220At-a-Glance8221 vista de todas as análises de desempenho e estatísticas. As opções 8216multiplier8217 podem ser facilmente modificadas para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Investir em seu negócio de negociação de opções Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Opções 8211 99The TRADING JOURNAL SPREADSHEET Recentemente, me perguntaram a minha recomendação sobre se eu iria começar meu TJS Trading Journal sobre para o novo ano comercial. Com o Ano Novo (2017) vêm novas expectativas, novos objetivos e uma chance de refletir sobre as mudanças que precisamos fazer para ir em frente. Se o seu plano tiver mudado o suficiente para que as informações na sua planilha ou programa de diário atual não sejam mais válidas, você pode querer começar de novo, enquanto toma as informações que você extraiu da folha anterior e usá-las para modificar o que quiser não fazer. daqui para frente. Observe quais das suas categorias de rastreamento de desempenho tiveram uma expectativa positiva e adicione-as à nova planilha (ou revista). Para aquelas categorias que não produziram um rendimento positivo, olhe aqueles negócios específicos para encontrar se houvesse um denominador comum que produzisse as perdas líquidas que você incorreu. Se não há nenhum denominador comum real, então talvez este tipo de comércios realmente não se encaixam no seu estilo de negociação, a sua personalidade ou você pode realmente não entender o conceito de por que você tomou esses comércios para começar. Pode ser necessário um estudo mais aprofundado sobre a dinâmica específica envolvida nestes negócios. Você gostaria de começar o 8216anew8217 com um arquivo atualizado do produto TJS Nos últimos meses, passamos muitos 1008217s de horas e muitos milhares de dólares em custos de codificação para trazer novos recursos e funcionalidades (seus comentários) à luz. Seu limite de negociação No que diz respeito aos produtos TJS, sua borda pode ser definida como esta: O TJS lhe dará a análise estatística necessária para formar a base de todos os processos de tomada de decisão futuro. A borda simplesmente colocar, está ganhando a confiança sabendo que seu plano de negociação está trabalhando em segmentos específicos de rastreamento de desempenho, ou saber quando certos aspectos de seu plano precisa ser refinado, ou abolido. Ao negociar com confiança, você está mais apto a puxar o gatilho cada vez que você é apresentado com uma oportunidade que sua análise estados tem uma expectativa positiva. Ao negociar com confiança e informações para apoiá-lo, você pode justificadamente permitir que mais riscos a ser tomadas sobre esses tipos de comércio, aumentando gradualmente seus lucros ao longo do tempo. Por outro lado, você vai saber o que está tirando de sua linha de fundo para que seu foco pode permanecer no que está funcionando. Aqui para encontrar sua borda

No comments:

Post a Comment