Saturday 23 December 2017

Forex factory trading made simple no Brasil


Trading Made Simple Juntado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1,488 Posts Isso é possível Sim. Anos atrás, quando eu me aposentei, estava procurando algo para fazer. Assisti a uma apresentação local gratuita sobre comércio FX. Minha mente disse que podemos fazer isso e ganhar dinheiro também. Do reclinerquot. Então a tortura começou como acontece com todos os novatos. Comprei um programa seguro de fogo para 2.300. Economizando 1,700 no preço normal de 4,000. Homem. Estou no meu caminho, pensei. Era tão difícil entender e trocar que nunca fiz um centavo. Na verdade, perdi a maior parte do tempo. Quando eu liguei para a empresa, tudo era grego para mim. Eu pensei muito bom que 19 anos de educação está fazendo. Eu disse que isso é BS e fui para outros sistemas. Mudei para a negociação Demo por vários anos enquanto estudava gráficos antigos. O que os fez marcar. Cada método tinha algumas regras, indicadores. No amplificador. Eu finalmente fiquei com todos eles. Lembrando os pensamentos anos antes de eu posso fazer isso. Então, por que eu estava recebendo meu traseiro chutado regularmente. tão frustrante. Eu queria um método simples, trabalhado em todos os cronogramas, regras simples, poucos indicadores. Que, ao olhar para o meu gráfico simples, apenas gritava o que eu precisava fazer e desenvolvi um método que é de 70-80 vitórias para mim regularmente. Levou mais de 2 anos para desenvolver este método. Eu trabalhei duro. Noites atrasadas e fins de semana para. Eu estava com muita vontade de sucesso. Odeio comercializar gráficos de 5min-15min-30min. Por que você tem que monitorar cada comércio do começo ao fim e espero e reza para que você tenha feito uma entrada correta. Eu só troco gráficos de 1 hora durante as primeiras 3 horas dos EUA OPEN e 4 horas de trades durante a noite. Eu verifique se as configurações são feitas às 10h do Pacífico, 2h e fechar todas as transações de 4 horas pelas 6h do Pacífico. Você já acordou pela manhã em seu computador e achou que você fez 150 pips enquanto dormia. Garantido para colocar um sorriso no seu rosto e um salto em seu passo. Eu postei um monte de gráficos de treinamento para dirigir isso para o seu cérebro o que procurar e o quão fácil pode ser. Apenas abra seus olhos, cérebro e preste atenção e você estará fazendo pips em breve. Você aprenderá na estrada que a maioria das coisas que aprendeu no passado é uma porcaria. Eu fiz. A lista de regras na maioria dos métodos ficará mais tonta. Nunca criando confiança. Sem confiança em suas entradas e saídas você não tem nada valendo a pena. Temos um grupo de grandes comerciantes que já negociaram este método por 6-8 meses, que o ajudarão a saltar para responder suas perguntas também. Eu sou muito protetor de todos os nossos membros. Não temos um fio estressante. Não é permitido o uso de chamadas. Vou excluir qualquer pessoa que comece qualquer problema. Se você tiver um problema, fale para mim e não publique. Se você não está feliz. Siga em silêncio. Eu faço o mesmo por você. Você quer o aprendizado sem esforço. Junte-se a nós. Realmente não consigo entender algo. Me avise o seu número de telefone e o melhor momento para ligar e eu vou esclarecer isso para você olhando para um gráfico de Demonstração do FXDD, então estamos olhando o mesmo gráfico. Você precisará de uma plataforma MT4 para usar nosso programa. A chave para este método é o indicador do Índice dinâmico dos comerciantes para entradas e saídas. Eu também uso um indicador Stochastics (8,3,3). É ÚNICO usado para confirmar a direção. Nada mais. Nós só usamos as velas Heiken Ashi. isso é importante . Queremos que você seja um membro ativo fazendo perguntas, publique gráficos e faça observações quando possível. Comece a negociar uma conta Demo até criar sua confiança e somente então considere mudar para uma conta ao vivo. Descarte o modelo postado abaixo e veja as atualizações. Leia o tópico completo ANTES DE FAZER PERGUNTAS. VOCÊ NÃO SERÁ PESADO Veja a postagem 25 na página 2 para os indicadores. Última atualização: PAGE 11, Post 156. thanks Cliff Outra atualização por Numb3rs - 429 - Pg 48, post 713 ATUALIZAÇÃO: Veja a publicação 25 Consulte a publicação 14 amp 15 para as velas TDI amp HA (APB). Registrado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Eu prefiro trocar as tabelas de 4 horas à noite. O meu corretor publica novas velas de 4 horas às 10 horas do meu horário (Pacífico), 2 horas da manhã e 6 horas do meu tempo. Minha página quando eu abrir meus gráficos tem 8 gráficos abertos. Eu apenas olho o TDI para configurações quando a nova vela se abre. Se eu vejo uma configuração. Verde simplesmente atravessando o vermelho. Farei o comércio. Desligue o puter e vá para a cama. Quatro horas depois (1:50 da manhã), meu alarme dispara para as novas velas e dou uma olhada. Se eu vejo uma nova configuração, eu entro e volto para a cama com o último alarme às 5:50 da manhã, meu tempo. Eu fechar todos os negócios naquele momento e voltar a dormir. Existem configurações suficientes em uma semana normal para fazer 200-500 pips. O estresse é zero. Se eu fizer algum dia de comércio, eu uso gráficos de 1 hora no horário das notícias. Qualquer método e qualquer prazo são difíceis e rápidos nas tabelas de 5-15 min. É aí que a maioria dos comerciantes são levados ao matadouro e os concessionários sabem o que coloca as chances a seu favor. Odeio monitorar gráficos de qualquer maneira. Mesmo que eu escalpe o mercado eu uso gráficos de 4 horas com sucesso. Os gráficos de 4 horas têm menos ruído, menos falsificações de cabeça, menos influência por qualquer notícia. Apenas tem muitos benefícios. A chave para construir confiança é estudar gráficos antigos. Olhe para os movimentos do TDI e sobre o aspecto da PA, então, toda vez que você vê a mesma configuração, você saberá que suas chances de sucesso são altas. Junte-se a janeiro de 2017 Status: Membro 41 Posts Grandes agradecimentos a você BigE por toda a ajuda. Registrado em novembro de 2009 Status: Membro 26,979 Posts Pode ser isso pode ser uma ajuda para o amplificador TDI Heikin Ashi Juntado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Mensagens Inscrito em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Inscrito em Nov 2009 Status: Membro 26.979 Posts Eu não sei Se estiver certo. Precisa de outro indicador Heikin Ashi, por favor. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2007 Status: Membro 1,099 Publicações Você pode fazer o upload do seu modelo novamente porque isso é o que parece quando eu o carregue no meu gráfico. Tender Made Simple Trading Made Simple - Sala de negociação ao vivo Eu tenho alguns PMs sugerindo Que eu inicie um novo tópico do fórum para negociação ao vivo, compartilhamento de planos de comércio semanais e diários, idéias comerciais, sinais comerciais, etc. Por favor, deixe-me saber o que você pensa e qual fórum FF é apropriado para esta sala de comércio ao vivo. Minha ordem de preferência: - Lounge de membros - Negociação interativa - Discussão de negociação Me avise e vou decidir com base no número de comentários. É uma ótima idéia. Estou no salão de membros. Obrigado por ajudar todos nós aqui. Oi emmanuel, qual a sua opinião sobre a GJ nesta semana, VENDO-A de acordo com o PLANO e agora há 3 ordens de MEME, mas ele ganha 138,5 e continua subindo. Eu deveria cortar a perda o mais rápido possível ou esperar mais posições ME, tentei trocar com o método MEME por alguns meses e sempre encontrou grande perda depois de algumas pequenas cestas de lucro. Qual é o seu conselho sobre esse tipo de situação, obrigado. O que é importante é que você faça o seu próprio post-mortem nos últimos meses que você negociou com o MEME. Aprenda com sua própria experiência. Posso compartilhar com você o meu POMO somente quando você me mostrar o seu histórico comercial em seus gráficos. Eu não acredito que haja uma grande perda quando você tiver seu gerenciamento de risco feito com disciplina. Haverá redução em todos os sistemas comerciais, mas o que é importante é como gerenciamos as retiradas e fazemos a recuperação. Negociar com MEME é seguir a abordagem conservadora e usar os princípios básicos do 5-Method. Você deve usar o 5EMA, Preço Típico, Shift3 para identificar a direção Comprar e Vender. Sua venda GJ foi muito atrasada. O início da venda foi o bar do preço de 31 de janeiro, D1 aberto. Também a volatilidade do mercado está em uma faixa estreita. Você precisa levar isso em seu planejamento comercial e usar tamanho de lote menor. Você só aumenta o tamanho do seu lote quando o mercado na fase RUN. Quanto reduzido se o preço for superior a 143.10. Se exceder 10, você cortará as perdas antes que isso aconteça. A honestidade é um presente muito caro. Você não vai encontrá-lo em pessoas baratas. Negociação de assinatura feita simples - Sala de negociação ao vivo Eu tenho alguns PMs sugerindo que eu comece um novo tópico do fórum para negociação ao vivo, compartilhamento de planos de comércio semanais e diários, idéias comerciais, sinais comerciais, etc. Deixe-me saber o que você pensa e qual fórum FF é apropriado para esta sala de comércio ao vivo. Minha ordem de preferência: - Lounge de membros - Negociação interativa - Discussão de negociação Me avise e vou decidir com base no número de comentários. Oi emmanuel7788, o Lounge dos membros parece ser bom.

No comments:

Post a Comment